- "Com a entrada de um novo grupo na Câmara, vejo que a CORJA pode ser controlada" (Octávio Raja Gablagia, ex- secretário de planejamento e meio ambiente de Búzios, entrevista dada ao OPM, 7/1/2011).
- Mirinho disse que não comentou no JPH a entrevista de Otavinho ao OPM porque "considerava irrelevante o conteúdo da mesma" (a CORJA também, prefeito?) e acrescentou que conhece dois Otavinhos: "Um, que quando está perto de mim tenta me agradar a qualquer custo, agindo como uma MERETRIZ e, outro, que é um preconceituoso, arrogante e extremamente prepopente" (Mirinho Braga, prefeito de Búzios, JPH, 29/1/2011).
- "Os royalties do petróleo na administração Mirinho Borba virou uma SURUBA... passa pra cá, passa pra lá". Mirinho faz um "governo escandaloso". Perdeu a presidência da câmara "devido às FALCATRUAS que estão fazendo dentro do governo, uma situação que pode levar a Polícia federal e acabar em prisão, porque o governo de Búzios é muito SUSPEITO" (Nani Mancini, ex-secretário de governo de Búzios, Interpress, 10/1/2011).
- Joice não tem medo de cara feia nem de gestores FOFOQUEIROS. (Joice, vereadora de Búzios, OPM, 22/1/2011).
- O secretário Ruy Borba afirmou que "não tem medo de cara feia, e nem de TOUCA NINJA, ALGEMAS, arma de brinquedo igual a de verdade, etc, etc,etc... É coisa de FEITICHERIA (mistura de feiticeira com fetiche)" (citado na coluna observatório, JPH, 29/1/2011).
Tito Rosemberg não acertou só nas suas previsões sobre o futuro de Búzios. Também definiu corretamente a essência da política de Búzios. Como podemos ver, ela é pura PORNOGRAFIA.
Comentários: