Política, Sociedade, Educação, Búzios, meio ambiente, Região dos Lagos

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://ipbuzios.blogs.sapo.pt

Espaço de discussão dos acontecimentos políticos de Armação dos Búzios



Segunda-feira, 20.08.12

Comitê do vereador Lorram é arrombado? 2

Não teve arrombamento nenhum. O que ocorreu foi uma simples diligência da Justiça Eleitoral a partir da denúncia de que haveria no comitê do vereador Lorram, candidato à reeleição, engradados de cerveja e fogos. A informação me foi prestada pelo repórter do Perú Molhado, Sandro Peixoto, que estava presente no local durante a operação feita pela justiça eleitoral no comitê do candidato às 16:00 horas de domingo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ipbuzios às 14:30


1 comentário

De Carnaúbo Merequente a 20.08.2012 às 15:21

Se procurarmos através dos balanços policiais que são divulgados ( em especial no Blog da Repórter Renata Cristiane http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/ ), percebemos um aumento assustador na quantidade de ocorrências, inclusive com mortes em nossa região, em especial na cidade de Cabo Frio. Todos os dias temos problemas com a bandidagem, acentuando-se nos finais de semana, e as mortes tem sido cada vez mais constantes. Muitas delas, a luz do dia, em locais de grande movimentação.
A política de segurança pública do Governo do Estado, expulsando os bandidos para outras áreas do nosso Estado, refletiu em nossa cidade. Como não possuímos uma política de geração de emprego e renda onde temos potencial, mas giramos a nossa economia nos empregos que o comercio e prefeitura oferecem, não há como alocar a população economicamente ativa em sua totalidade, fazendo com que muitos trabalhem em outras cidades, e uma grande massa de desempregados corram atrás do jeito que dá.
Infelizmente, uma pequena parcela parte para o lado do crime, onde aliam-se com os que vem de fora, corridos, organizando-se e causando muitos problemas. O medo, a conivência, o suborno ou simplesmente o fato de ignorar e pagar pra ver, tanto de uma grande parte da sociedade, dos órgãos de segurança e dos políticos, faz com que esse problema vá, a cada dia, aumentando sua proporção. Estamos trazendo para nossa cidade tudo o que os grandes centros urbanos tem de ruim, e isso, infelizmente, nos torna prisioneiros da nossa falsa liberdade.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031