Política, Sociedade, Educação, Búzios, meio ambiente, Região dos Lagos

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://ipbuzios.blogs.sapo.pt

Espaço de discussão dos acontecimentos políticos de Armação dos Búzios



Sexta-feira, 24.06.11

E o que foi que o juiz não disse?

“E eu disse a ele, no processo, que o meu currículo, sem sombrade dúvida, eu entendo que no STF, apenas o Gilmar Mendes e o Joaquim Barbosateriam um currículo melhor que o meu, do ponto de vista de formação acadêmica,sem considerar a experiência que eu já tinha tido”. O “eu” é Ruy Borba,secretário de planejamento no município de Armação de Búzios, e “ele” é opromotor Bruno Menezes Santarém, a declaração constando da entrevista que osecretário concedeu à revista CIDADE ONLINE (www.revistacidade.com.br).
Não se sabe o que resultou das encrencas a que o secretário serefere, mas vale lembrar que Luiz Inácio Lula da Silva não tem currículo e foieleito, duas vezes, Presidente da República. Vale lembrar que Steve Coons, nadécada de 1950, sem ter terminado o ensino básico, sozinho, montou o primeirocomputador de grande porte num prédio de cinco andares na praça conhecida com“Harvard Square”, bairro de Cambridge, cidade de Boston.
Currículo, nem sempre, é coisa séria, tanto assim que apesar doimpressionante currículo de Ruy Borba, segundo seu próprio entendimento, disseo Juiz Titular da 2ª Vara da Comarca de Búzios, Rafael Rezende, em 26/03/2010: “Istoposto, defiro a liminar para decretar a indisponibilidade dos bens dos réus Delmiresde Oliveira Braga, Carlos José Gonçalves dos Santos, Ruy Ferreira Borba Filho,Ubiratan de Oliveira Ângelo, Joel Antônio de Farias, Gessy Vaz, Nelson Pereirada Cruz e Búzios Park Estacionamento Ltda., tantos quantos bastem paraassegurar o integral ressarcimento do apontado dano ao patrimônio público,estimado em R$ 418.580,00 (quatrocentos e dezoito mil, quinhentos e oitentareais)…”
Poderia encerrar o seu despacho como o fez o ex-presidente João Figueiredonum telegrama a ele dirigido em 6 de agosto de 1982 pela Associação de Docentesda Unicamp. Escreveu e rubricou o que seria a resposta: "Vão àmerda!". Foi o que o juiz não disse.

Ernesto Lindgren

Ver: "Iniciativa Popular Búzios"

Comentários:


Flor disse...
Kkkkkkkkkkkkkk! Muito bom!!! Curriculum serve, algumas vezes, para limpar partes íntimas ou as vezes nem para isso....tal a inutilidade do possuidor...

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ipbuzios às 01:00


1 comentário

De Flor a 24.06.2011 às 12:30

Kkkkkkkkkkkkkk! Muito bom!!! Curriculum serve, algumas vezes, para limpar partes íntimas ou as vezes nem para isso....tal a inutilidade do possuidor...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930