Política, Sociedade, Educação, Búzios, meio ambiente, Região dos Lagos

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://ipbuzios.blogs.sapo.pt

Espaço de discussão dos acontecimentos políticos de Armação dos Búzios



Sábado, 08.06.13

Grupo político de Ruy Borba "viabilizou" candidatura de Mirinho em 2008

Trecho da entrevista dada pelo ex-prefeito Mirinho Braga no primeiro número do jornal "Exato", de 29/05/2013.

Jornal Exato, 29/05/2013

Depois ler a entrevista, o ex-todo-poderoso-homem-forte  do  seu governo, Ruy Borba, sai com essa no Facebook: 

"Há um periódico - Exato - circulando na sua 1a Edição com uma pérola de entrevista do ex-prefeito Delmires Mirinho Braga. O defendia quando as pessoas o chamavam de Pinóquio (um sinônimo de mentiroso). Pela entrevista que ele deu, parece-me que estava errado - trata-se de um Pinóquio. Começa a dizer que trabalha com o filho da Construir uma casa de material de construção, quando todos sabem que 'mama' no governo Cabral, onde tem um cargo de assessor, e sua mulher, Cristina Braga, trabalha na Alerj na assessoria do Jânio Mendes (uma receita de cerca de R$ 20 mil mês). De fato, se trabalha, na Construir, deve ser como 'cozinheiro' (cooking). Fala ainda de práticas administrativas adotadas pelo Dr. André, como aluguel de carros!, e outras. Na verdade são as mesmas que ele adotou quando no governo dele. Com o tempo posso abrir esse capítulo para mostrar que são as mesmas práticas. Fala que fui resultado de uma composição política. Errado. Fiz parte de um grupo - Jamil Felippe, Adilson Azevedo, o defensor -, que viabilizou a candidatura dele, dependurada numa liminar por 4 anos. Portanto, não havia composição política (essa fica por conta da sua 'turma do pastel'). Mas vamos tratar disso mais tarde."

Ana Tardelli, Maria Belina Aleixo, Carlos Eduardo Roballo e outras 20 pessoas curtiram isso.

Provocando a discussão que se segue:

Ana Tardelli 
Ruy Borba na entrevista desse jornal, ele diz trabalhar com o filho no comércio, mas e a nomeação de assessor especial do Governador Sergio Cabral? Será que na hora ele esqueceu, pq pela data do jornal, a nomeação dele já havia sido publicada. Não entendi, vai ver esqueceu...

Aproveita para denunciar un fake:

Ruy Borba
Ameriades Neto é 'fake' da rede do ex-prefeito Mirinho Braga. Sugiro seja bloqueado. É tão primário que tenta dissimular ao sugerir que defende Doutor André. Mas na verdade está blindando quem lhe aluga a boca. Já o deletei, tendo antes respondido no seu perfil de faz-de-conta, e mandei-o fazer crocodilagem alhures.

Ruy Borba 
Reservem o seu sal grosso para carne boa, não o joguem sobre carne podre

Ginho Búzios
ESSE FACE AMERIADES NETO E PSICOPATA IGUAL UMA PESSOA QUE EU CONHEÇO , VAGABUNDO

Maria Belina Aleixo 
Eu ja postei, esse fake é de Vladmir farias Zidane, certeza absoluta, a defesa ao Doutor é puro disfarce!

Edson Ramos
 Eu sempre digo, que quem fala mau de mim as escondidas é porque respeita a minha presença...assim deve ser contigo. os covardes não tem credibilidade.

Edson Ramos
 A fauna fake anda muito grande...

Ruy Borba 
vamos fazer campanha para expulsá-los do Face. É primário, apontando para uma defesa do André, para desviar atenção de si e de seu grupo.

Celia Louro Rigueto 
Estou tão decepcionada, com DR, Andre. Me senti tão usada, João José Carrinho, tudo parece tão bem articulado que eu mais uma vez acreditei. tudo ensaiado. Venenos que escorrem no cato da boca. As víboras estão prontas para o ataque.. O dinheiro de campanha esta sendo manuseado de uma forma tão suja, os pobres trabalhadores querendo acreditar que vai melhorar se aglomeram, gritam por mudança, e por esperança. manipulação perfeita. Que Deus nos proteja de todas as armadilhas.

Ruy Borba 
Vladmir Farias Zidane Recebi várias mensagens no meu Inbox, informando que se trata do Zidane. Pessoalmente não acredito.

Vladmir Farias Zidane
não preciso de me esconder caro amigo.

Vladmir Farias Zidane
Bom o carinho respeito a nossa Amizade Ruy Borba não sou esse tal, porém a um grupinho que tentam a todo momento jogar isso nas minhas responsabilidades são tão ridículos que se esbanjam com esmolas. grande abraço

Maria Belina Aleixo 
Ameriades Neto é o proprio Zidane SIM, pelo menos na grande maioria das vezes, porem o mesmo Fake é compartilhado com outras pessoas e logo, logo vou provar isso publicamente já estou com um farto material. AGUARDEM

Ruy Borba 
É possível. Tem cheiro da Turma da Cueca

Ruy Borba 
Mas nada que o impeça de trabalhar 'cooking' na loja

Ruy Borba 
* cozinhando
Ana Tardelli 
É pode ser, dupla jornada de trabalho, deve ser bastante cansativo!

Ginho Búzios 
Errado. Foi. Ele confia. Em. Carlinho goncalve. E mario. Gringo' e sempre. Vai. Confia'

Marcos Henrique Ferreira 
MINHA GENTE...EU NAO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM...MAIS EU ACHO QUE NÃO É HORA DE BRIGARMOS E NEM APONTARMOS O DEDO PRA NINGUEM.OQ TEMOS QUE FAZER É TRABALHARMOS MUITO E NAO PODEMOS PERDE O FÓCO..OK!!!!

Ana Tardelli 
Marcos a postagem não é sobre o Rio Una, é sobre uma entrevista onde o ex prefeito se desfaz de algumas pessoas que tanto o ajudou a chegar lá, tá entendendo? Jornal que saiu hoje.

Marcos Henrique Ferreira
ok ana...mais eu acho que agora não é a hora de brigarmos...temos que ficar de olho e não perde o fóco....ok!!!

Marcos Henrique Ferreira 
buzios esta sendo assaltada!!!!

Marcos Henrique Ferreira 
os postos da prefeitura estao todos largados e tudo a moda bangu....a sorte da cidade que temos uns bons funcionarios concursados!!!!

Ana Tardelli 
Marcos mas não tem ninguem brigando não rs Veja bem, como vc se sentiria se tivesse ajudado alguem a chegar onde chegou e hj em dia, abrir o jornal e ler uma entrevista onde se desfaz claramente de vc? inclusive, falando seu nome? Li essa publicação do Ruy e concordei com ele. As vezes para sabermos o que o outro sente precisamos nos colocar no lugar dele.

Marcos Henrique Ferreira 
é ai vc tem razão....eu nem falo nada pq eu nao vi e nem li ou nem ouvi...mais eu brigo por uma armaçao dos buzios melhor...!!!!

Ana Tardelli 
Marcos, essa entrevista da qual estou falando aqui eu li, achei como cuspir no prato que comeu, usou algumas pessoas para chegar lá, depois quis se desfazer, como se o ser humano fosse descartável, não concordo c/ isso! Concordo c/ vc, tb brigo por uma Búzios melhor 

Marcos Henrique Ferreira 
entao vamos todos nos dar as mãos e vamos aluta.....e voltado ao bat papo o ser humano é complicado!!!

Deixa ameaças no ar:

Ruy Borba 
contarei oportunamente, como e porque ele se desfez do procurador geral à época defensor Adilson Azevedo.

Marcos Henrique Ferreira 
não é mole nao

Ana Tardelli 
Marcos, amanhã terá uma manifestação a respeito do esgoto, o povo está acordando, está resolvendo lutar junto, por justamente isso que vc fala, uma Búzios melhor! Um abraço, fique c/ Deus.

Maria Belina Aleixo 
O ex Prefeito ta cavando sua propria sepultura.

Celia Louro Rigueto 
Os abutres estão de volta para fazer um rodizio.

Niete Martinez 
Ainda bem que está todo mundo na ALERJ. Tive medo que viessem todos para Cabo Frio !!

Berenice Borges 
Esses 20% descontados dos salários dos comissionados durante 11 meses está atravessado na garganta de muita gente. Muitas famílias que contavam com a devolução do total quando terminou o governo dele, ficaram a ver navios de bolsos vazios. Esse capítulo do governo do Pinóquio com certeza prejudicou sua carreira política. Mirinho , nunca mais. Nem para aqui nem para ali.

Dora Brandão 
ele deveria ser obrigado a devolver o dinheiro que surrupiou, maior cara de pau

Berenice Borges 
O pior disso tudo é que ninguém está exigindo nada extraordinário mas, simplesmente, um direito adquirido e legal, já que esse desconto foi feito em salários de pessoas que trabalhavam com salários estipulados e mensais pelo próprio governo municipal.

Daniel Telles 
poe isso e outros q te admiro cada dia mais pessoa de carater

Cesar Marzano 
vocês estão rompidos?

Cesar Marzano 
é uma pena, gosto dos dois.

Berenice Borges
 Não acho que seja rompimento por parte do Ruy , mas como pessoa esclarecida e de caráter, ele chegou a conclusão óbvia de que existem pessoas e PESSOAS.

Mais uma vez chama mais um buziano de frouxo

Ruy Borba 
compartilhou o status de Normeci Silveira.
não tenho mais janela para comentar, provavelmente porque esse frouxo me excluiu. Fui único secretário ( e a declaração foi do próprio Mirinho que sempre defendeu o governo, mesmo quando não concordava com as ações do governo - porque os demais se sentiam mais seguro nas suas casinhas nada fazendo. Nunca vivi do Tesouro. O meu patrimônio foi construído desde os meus 18 anos (hj tenho 66) com muito trabalho e feito competentemente. Por isso não admito que um cara que exibe uma laia duvidosa venha me expor, como ele faz. Vai se enxergar ele, que vivou amando a sua vida toda.
to com nojo de política...o sujeito fica num governo o tempo todo..perde...e agora resolve colocar os podres pra fora? pq não fez isso antes? pq tava na boquinha e não podia perder. vai pra casa do caralho.

Alexandre Monteiro 
Um senhor que trabalhou na secretaria de saúde municipal, só se presta a colocar palavras de baixo calão por todo lado, assassinar a língua portuguesa, fazer apologia ao consumo desenfreado de whisky..... e falar de futebol da forma mais chula que possa existir..... assim caminha o Brasiuuuuuuu...... VERGONHA!!!!!!!

Ruy Borba 
Lamentável. Esse é e era o nível. É o típico cortesão, chalaça do Poder

Alexandre Monteiro 
É o câncer de uma nação....

Normeci Silveira 
Alexandre monteiro, não te conheço e graças a Deus não tenho nenhum prazer em conhece-lo...pague minha contas lhe dou o direito de falar de mim...trabalhei na saúde sim e ajudei muita gente...Carlos Eduardo vc ´pe outro babaca que se pagar minhas conta pode falar de mim...não devo nada a ninguém e nunca fui preso por corrupção. sou concursado, sou buziano e filho de pescador...não sou aventureiro. e excluir sim pq facebook é pra amigos.

Ruy Borba 
Não sabia que o Normeci é um percentauro que permite que se fale dele, se pagarmos suas contas. São certamente do tamanho dele. Alexandre Monteiro Carlos Eduardo. Deve ser daquela turma - Tudo por dinheiro.

Alexandre Monteiro 
Me lembrei do personagem Zé Carioca dos quadrinhos infantis.... ou do programa Silvio Santos, Topa tudo por dinheiro......

Normeci Silveira 
só rindo mesmo...

Ruy Borba 
É como os participantes Topa Tudo Por Dinheiro - riem, como hienas

Normeci Silveira 
fiquem a vontade...usam o face pra falar besteira, pq não tem coragem de falar cara a cara...Rui vc não vai conseguir me provocar...vc é muito insignificante...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ruy Borba 
já foi provocado, por isso a tua reação irracional. Medo de você? Nada disso. Ninguém me mete medo. (temo somente o Divino). Falo na cara (ainda que essa deslavada)

Alexandre Monteiro 
Realmente as coisas estão invertidas.... julgar insignificante alguém que se propôs a ajudar o próximo, sem esperar algo em troca. Poderia ele estar com a casa lotada de "amigos", tomando caipirinhas, trocando favores, poderes e figurinhas marcadas, com iates e jet-skis boiando a frente de sua casa. Mas preferiu fazer o contrário. Mostrar quem é quem nesta vida. Conheço seu caráter. Todos sabemos que sua ordem de prisão foi pessoal, movido pelo ódio, por denunciar quem mais deveria fazer valer o poder da justiça.

Ruy Borba 
Alexandre Monteiro não vamos mais usar o nosso sal grosso em carne podre.

Fonte: https://www.facebook.com/ruy.borba.3?fref=ts

Meu comentário:

O Ministério Público eleitoral precisa saber como é que se viabiliza uma candidatura pendurada em uma liminar por quatro anos. O ex-secretário afirma que sua participação no governo Mirinho não se deu por nenhuma composição política. Deixa entender que sem ele, Jamil Felippe e Adilson Azevedo Defensor, não teria havido o terceiro governo Mirinho. Como os três conseguiram tal proeza?  

Obs: as informações aqui publicadas foram retiradas de página pública do Facebook.

Comentários no Facebook:


  • He he he... muita roupa suja pra lavar...

    Lavação de roupa suja é aqui credoooooooo.........

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ipbuzios às 10:44



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2013

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30