Política, Sociedade, Educação, Búzios, meio ambiente, Região dos Lagos

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://ipbuzios.blogs.sapo.pt

Espaço de discussão dos acontecimentos políticos de Armação dos Búzios



Segunda-feira, 11.08.14

Mais um recadastramento da Saúde em Búzios

Logo da campanha de racadastramento da Saúde de Búzios

Mais uma campanha de recadastramento da Saúde em Búzios. Nestes 13 anos em que resido no município esta deve ser a décima campanha que presencio. Ela cai sob medida para gestores incompetentes. Este prefeito, como o anterior, como o anterior do anterior, viviam dizendo que a Saúde de Búzios era uma maravilha tão maravilhosa que atraia os moradores vizinhos pra cá, o que fazia com que a nossa Saúde maravilhosa não pudesse ser tão maravilhosa assim atendendo a todos. Os recursos da Saúde maravilhosa estavam previstos para um número X de moradores, mas quando vinham moradores de municípios vizinhos- o X somado ao Y- pra serem atendidos na nossa Saúde maravilhosa, ela deixava de ser maravilhosa. Solução: pra nossa saúde maravilhosa continuar sendo maravilhosa bastava fazer um recadastramento que tudo voltaria à maravilha anterior. E toma recadastramento!!! 

Nessa maravilha toda deve ter algo errado porque os prefeitos dos municípios vizinhos dizem que as suas Saúdes também são maravilhosas e que o único problema delas é que, por serem tão maravilhosas, atraem os moradores dos município vizinhos, que estragam as suas Saúdes maravilhosas! A única solução maravilhosa é o maravilhoso recadastramento. Viva o RECADASTRAMENTO!!!

Já que o recadastramento é a solução, eu proponho que o Prefeito de Búzios em pessoa, e os Prefeitos da cidades vizinhas, também façam os seus recadastramentos nos SUS e  nos sistemas de Saúde de seus municípios. Não basta dizer que se recadastraram, é preciso que exibam, orgulhosamente, os seus cartões SUS Federais e os cartões de Saúde Municipais- se possível com a família toda recadastrada- e se comprometam publicamente, seja qual for o problema de Saúde que os acometam e aos seus familiares, a usarem o maravilhoso sistema de Saúde pública que eles oferecem à população de seus municípios. Proponho também que os vereadores- fiscais da  maravilhosa Saúde oferecida- que façam o mesmo para si e para os seus familiares, demonstrando que acreditam que o recadastramento de agora vai tornar a maravilhosa Saúde de Búzios mais maravilhosa ainda. Sugiro o mesmo para os conselheiros dos Conselhos de Saúde que, a partir de agora, para participarem do Conselho terão que provar serem usuários do sistema público de Saúde. Vamos que vamos!  De recadastramento em recadastramento, chegamos lá!!!

Comentários no Facebook: 


Claudio A. Agualusa Artimanha eleitoral...so cadastra com titulo na mao e aquela conversinha basica....CASO DE MINISTERIO PUBLICO ELEITORAL...ISSO NAO PODE ACONTECER HA DOIS MESES DA ELEICAO. No minimo imoral, senão ilegal...

   


Autoria e outros dados (tags, etc)

por ipbuzios às 18:50


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2014

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31