Política, Sociedade, Educação, Búzios, meio ambiente, Região dos Lagos

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://ipbuzios.blogs.sapo.pt

Espaço de discussão dos acontecimentos políticos de Armação dos Búzios



Segunda-feira, 20.06.11

Secretário-sabe-tudo-faz-nada 2

O secretário-sabe-tudo-faz-nada, Sr. Ruy Borba,  deu uma entrevista à Revista Cidade ("revista cidade") em que, mais uma vez, diz que SABE TUDO . Chega às raias da ... quando se compara com os ministros do STF. "Ora, ele (Bruno Menezes Santarém, promotor substituto Eleitoral) não me conhece, ele não sabe do meu currículo e da minha experiência profissional. E eu disse a ele, no processo, que o meu currículo, sem sombra de dúvida, eu entendo que no STF, apenas o Gilmar Mendes e o Joaquim Barbosa teriam um currículo melhor que o meu, do ponto de vista de formação acadêmica, sem considerar a experiência que eu já tinha tido." É Prefeito, você merece ter pessoas desse calibre ao teu lado.

Não é mole não. O homem é um "gênio". Não existe coisa que ele não saiba. O homem é um "fenômeno". "Brilhante". Excepcional. Especial, mesmo. A vaidade - já foi chamado pelo vereador Messias de "imbecil vaidoso"- é tanta que o faz ser deselegante com a ministra Ellen Gracie, da qual diz ser amigo.

Como disse em post anterior ("secretario-sabe-tudo-faz-nada"), "apesar de toda "sapiência", o secretário não FAZ NADA. Não fez a licitação do transporte público. Não fez o concurso público. Não criou o Plano de Cargos e Salários. Não constituiu o Fundo de Previdência." E acrescento agora: sua secretaria não fiscaliza nada, constrói-se à la Bangu pela cidade toda.

Ver: "Iniciativa Popular Búzios"

Comentários:



Flor disse...
Oi, Luiz, vc foi muito bonzinho nesse texto! O cara é horrível, é pedante, fala o que quer e de quem quer e depois ainda fica emputecido se alguem se ofende. Tomara que o Supremo de a nota zero merecida!!! A biografia-curriculum é interessantepois mostra alguem que sai e fecha um banco por puro desinteresse.Resta a questão: por que veio parar numa mini-cidade? Por que grudou no prefeito pescador que no mínimo não tem curriculum para conversar com tal sapiência!? Quando se publica esse tipo de dados deveria logo ir explicando porque foi abrindo mão de tanta regalia e cargos tão bons que deveriam render bom dinheiro. Acho que a entrevistadora deve fazer algumas perguntas pertinentes,a não ser que ele tenha se auto-entrevistado...ou não pode falar sobre isso. Abçs.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ipbuzios às 16:05


1 comentário

De Flor a 20.06.2011 às 19:31

Oi, Luiz, vc foi muito bonzinho nesse texto!
O cara é horrível, é pedante, fala o que quer e de quem quer e depois ainda fica emputecido se alguem se ofende. Tomara que o Supremo de a nota zero merecida!!!
A biografia-curriculum é interessantepois mostra alguem que sai e fecha um banco por puro desinteresse.Resta a questão: por que veio parar numa mini-cidade? Por que grudou no prefeito pescador que no mínimo não tem curriculum para conversar com tal sapiência!? Quando se publica esse tipo de dados deveria logo ir explicando porque foi abrindo mão de tanta regalia e cargos tão bons que deveriam render bom dinheiro. Acho que a entrevistadora deve fazer algumas perguntas pertinentes,a não ser que ele tenha se auto-entrevistado...ou não pode falar sobre isso.
Abçs.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930